top of page
cover globo color.png

livro

da marca globo

Foto: Divulgação (Rede Globo)

CONTEXTO DO PROJETO

o projeto teve com objetivo

de ser colocado no ar em comemoração ao aniversário

da emissora, assim como o novo posicionamento da marca:

"1 milhão de uns"

TOPO
Contexto

HIPÓTESE PRINCIPAL

as relações com os prestadores de serviço seriam mais interessantes se ganhássemos em tempo e detalhe nas informações. menos call
e muito mais action

 

Video loop: Divulgação (Rede Globo)

COMO CHEGAMOS LÁ

foram aplicadas algumas dinâmicas
de design sprint para reunir dados do projetopara definir
os problemas que deveríamos solucionar

Image by Headway
Hipotese principal
Como Chegamos lá
Video loop: Divulgação (Rede Globo)
wireframes.png
Wireframes
Colorful Abstract
globo mock 4.png

design &
direção de arte

globo mock 5.png
globo mock 2.png
globo mock 6.png
globo mock 3.png
mobile.png

design responsivo

Mesmo não sendo o foco do projeto, à priori, a possibilidade de uma visão em dispositivos móveis, foi considerada desde

o início e muito bem recebida pelo time de marketing interno. 

Imagem: Exemplo de direção de arte para ilustrações com técnica em 3D
mood illustration.png
Design e direcao de arte
Responsivo

LIÇÕES APRENDIDAS

a forma depende da função

e vice-versa. quando pensamos em produto é preciso pensar nas suas limitações técnicas. parece chato, mas é fundamental e evitou aumento de custo de desenvolvimento e produção.

Licoes aprendidas

Resultados

• Projeto entregue dentro do prazo.

De acordo com o cliente isso não seria possível

mas é porque não conhecia as metodologias aplicadas a este tipo de projeto.

• Qualidade visual impecável desde a plataforma web até os vídeos produzidos para o lançamento do novo posicionamento da marca: "1 milhão de uns"

• A festa de aniversário aconteceu como previsto: com o projeto entregue e muita coisa boa para comemorar.

Resultados
Image by NordWood Themes
Outros projetos
bottom of page